Menu...

16 de dezembro de 2017

Renata Pinheiro pretende aumentar o bumbum: ‘Vou injetar mais gordura’


Hospital de Olhos

Renata Pinheiro gosta mesmo de chamar atenção e não fez diferente nesta sexta-feira, 20, no desfile das campeãs doCarnaval de São Paulo. Depois de causar na avenida como musa da Tucuruvi com seu bumbum avantajado e um tanto bizarro, ela resolveu deixar a fantasia de lado e pintar o corpo para o desfile da Unidos do Peruche, escola que ganhou pelo grupo Acesso A.

Ao EGO, ela contou que pretende aumentar seu bumbum, que já tem 110 cm: “Vou injetar mais gordura. Vou ter que engordar para ter de onde tirar essa gordura.”, disse ela, que ainda revelou: “Talvez tire uma costela para ficar com a cintura mais fina”.

Sobre o sucesso na avenida, Renata revela que se surpreendeu: “Eu esperava fazer um sucesso normal, mas não essa repercussão toda. Estou fazendo cursos e quero usar essa fama para virar apresentadora”.

‘Quanto mais pelada melhor’

Renata explicou o motivo de deixar a fantasia de lado e vir apenas com o corpo pintado no desfile desta sexta-feira, 20. “Minha fantasia quebrou na dispersão e não dava tempo de fazer outra. Fiquei desesperada, mas depois achei até bom”, falou e completou: “Nunca tive vergonha do meu corpo, desde criança sempre fui muito desinibida. Achei bom a fantasia quebrar para poder vir só com o corpo pintado. Quanto mais pelada melhor”. 

‘Já tinha 102 cm de bumbum’

Após admitir que injetou gordura em seu corpo, Renata falou ao EGO que foi muito criticada pela atitude: “Falaram que eu era louca de injetar, que não precisava, porque eu já tinha 102 cm de bumbum”. Ela colocou gordura há seis meses no bumbum.

Fonte Ego

Denison Duarte – Amarante (PI)


Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE