Menu...

16 de dezembro de 2017

Morre Rubén Aguirre, que fazia no ‘Chaves’ o papel de Professor Girafales


Hospital de Olhos

Morreu nesta sexta-feira (17) aos 82 anos o ator Rubén Aguirre, que foi eternizado na história da televisão brasileira, como o Professor Girafales.

A morte foi divulgada pelo amigo do ator, Edigar Vivar – que fazia o papel de Senhor Barriga. “Meu professor favorito, descanse em paz. Hoje meu grande amigo Ruben Aguirre parte deste mundo. Sentirei muitas saudades”, disse ele no Twitter.

A família do ator havia divulgado no início deste mês que ele não estava bem de saúde. “De um dia para o outro, suas forças foram embora e agora ele não consegue se mover”, disse a mulher de Aguirre, Consuelo Reyes, durante um programa de TV.

Ela disse que ele era diabético, por isso, sofria de complicações decorrentes da doença. Aguirre, tomava medição para controlar o diabetes e os problemas renais. Ele havia passado recentemente 11 dias internado no México por causa de uma pneumonia.

Há um ano, Rubén Aguirre publicou uma carta com o seguinte título: “E agora, quem poderá me defender?”, onde ele falava dos “sérios problemas de saúde” que enfrentava.

Edição e postagem: Denison Duarte

Com informações do ClickRBS

Professor Girafales | Rubén Aguirre e sofria de complicações de um diabetes

19497260

professor girafales


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE