Menu...

14 de dezembro de 2017

‘Não me aproveito’, disse Isis Valverde ao afirmar que não tem regalias por ser estrela de TV


Hospital de Olhos

Isis Valverde está vivendo um ótimo momento pessoal e profissional. A atriz, que assumiu que está ‘conhecendo melhor’ o músico mexicano Uriel del Toro, também está brilhando na TV na pele de Sandra, protagonista da novela “Boogie Oogie”.

Mas nem por isso Isis Valverde se sente totalmente segura. À revista “Glamour” de setembro, a atriz confessou: “Me assisto em casa pra poder me vigiar. Fico tentando achar defeitos. Se você acha que é bom, regride”.

Aos 27 anos, Isis, um dos grandes nomes da nova geração da TV Globo, disse ainda que não tem regalias específicas por ser uma estrela. “Sempre fui de ligar pro diretor. Tenho personalidade e bons argumentos. Teve uma cena em “Paraíso Tropical” (2007), em que a Rakelli, um papel pequeno que cresceu ao longo da trama, conversava com o pai. Li as falas e não concordava com o que estava escrito. Não se encaixava com a Rakelli. Falei com o diretor e pedi pra reescrever. Deu certo! Mas não fiz por vaidade, não. Se há benefícios, não me aproveito deles”.

Isis contou que após o acidente de carro que sofreu em janeiro deste ano, amadureceu e passou a se importar menos com o que falam sobre sua vida. “Depois que quase morri, tudo ficou tão pequeno, tão ridículo”, explicou.

E contou que também por causa desse período que precisou ficar reclusa, só se cuidando, acabou perdendo uma boa oportunidade profissional fora do país. “Não fico focada na carreira internacional, mas os convites chegam. Há pouco tempo recebi um indescritível pra fazer um filme americano. Não pude aceitar, nem fazer os testes, porque foi justo quando sofri o acidente. Era algo que mudaria minha carreira!”, garantiu.

Mas afirmou que nem isso a deixou chateada: “Talvez não fosse a hora. Acredito nessas coisas. Depois recebi outros convites, um de Portugal e outro do Canadá. Mas não quero pegar qualquer coisa só porque é filme gringo. Só faço o que acredito. Mesmo se for uma ponta da ponta da ponta da ponta. Se é bacana, estou dentro!”.

240771-capa-da-revista-glamour-de-setembro-620x0-3

via:PurePeople.

Tags: , , , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE