Menu...

Última Notícia

17 de dezembro de 2017

Mulher Melão faz ‘blitz’ no Rio para aprender a segurar amor de carnaval


Hospital de Olhos

Renata Frisson, mais conhecida comoMulher Melão, arrumou um affair no meio da praia de Copacabana durante uma matéria do EGO no início deste ano. Segundo ela, os dois mantêm contato por mensagens já que ele está morando na França. Expert no assunto, a funkeira voltou às ruas do Rio de Janeiro – mais precisamente da Saara, badalado ponto de comércio popular no Centro da cidade – para mostrar como segurar um “bofe” e encarar um desafio ainda maior: descobrir como manter um amor de carnaval.

“Eu acho que é uma missão quase impossível. Conheço alguns homens que terminam com as mulheres em janeiro para curtir a folia. Ninguém quer se amarrar”, avaliou ela, antes de partir para a “pesquisa de campo”

Melão contou que ela já teve um namorinho durante a folia. “Quando passei o carnaval em Caldas Novas, conheci uma pessoa e ficamos durante esse período, mas ficou só na bagunça. Não rendeu frutos.”

De biquíni, chapéu de policial e algemas, a funkeira percorreu o mercado popular para tentar descobrir que armas pode usar para que o amor de carnaval “suba a serra”. Confira:

Segundo Cristiane Goulart, casada há 11 anos, o segredo é fazer as vontades do homem. “Eles querem uma mulher que seja santa para a sociedade e se transforme entre quatro paredes. Tem de tratar bem e realizar os desejos”, ensinou.

Alexander Vicente concorda com essa teoria: “Homem não gosta de nada muito fácil”, afirmou. Para ele, no carnaval, uma boa “arma” são as fantasias. “Tem que ser algo que instigue e que brinque com o imaginário masculino, mas também não pode ser escrachado.  O legal é tirar a fantasias aos poucos”.

Já Fabrício Moraes acredita que o primeiro beijo é fundamental. “Se o primeiro degrau decepcionar, porque você vai continuar?”.

Sensualidade como arma secreta
Suellen Muniz apelaria para o ponto fraco. “Para prender um homem no carnaval? Ah, essa é fácil: muito sexo”. Amanda Sankutz concorda: “Algemaria ele na cama e faria ele de refém durante o carnaval. Para receber habeas corpus, só pagando uma boa viagem ou um jantar delicioso”, brincou.

Luciana Rodrigues, que trabalha em um sex shop, já usaria os brinquedinhos que vende. “Tem gel para voltar a ficar virgem, calcinha comestível”. Melão ficou interessada pelo apetrecho: “Tem de melão? Acabou? Melão faz sucesso! É gostoso e faz bem para pele”, brincou a musa.

Em meio à algazarra do Saara, o “gringo” Ian Gross, de Israel, se impressionou com os atributos de Melão e resumiu: “Venho para o Brasil todo ano para curtir a folia e digo que você vestida assim, já é o suficiente para me prender.”

Amor e respeito
O casal Eduardo Ribeiro e Josie Mendonça vieram de Porto Alegre para curtir a folia carioca. Para eles, o segredo é confiança. “Você não vê que estou até tirando foto sua com o meu marido? Tem de ter segurança no relacionamento”, disse Josie para Melão, que usava apenas um biquíni que valorizava todos seus atributos.

Fiquei confusa. Eles querem que sejamos santas e ao mesmo tempo capetinhas. Que rebole, mas não pode ser vulgar…”

Sheila Magalhães, que está solteira, disse que para segurar um amor de carnaval tem de fazer pouco caso dele. “Não pode dar moral, não. Senão já era. Tem de ser difícil e segurar toda a sua vontade porque ninguém quer alguém no pé durante a folia, né? Nem eu”.

Especialista no assunto
Após o passeio no Saara, Melão conta que teve algumas ideias. “Mas fiquei confusa. Eles querem que sejamos santas e ao mesmo tempo capetinhas. Que rebole, mas não pode ser vulgar. Além disso tem de ser carinhosa, tratar bem…”

A funkeira contou que não está procurando um amor, mas que se estivesse, não se manteria uma relação sexual na primeira vez. “Gosto de valorizar meu passe, independentemente da data. Não sou de ficar transando de primeira. Gosto do jogo da conquista.”

Já se estivesse namorando, ela revela que teria outros truques: “Eu faria um carnaval particular para ele, com várias fantasias e só deixaria sair na quarta-feira de cinzas (risos). Na verdade, eu ia deixar ele tão feliz e desgastado que ele não teria forças para sair de casa.”

Ainda pensando no tema, Melão pediu para sua melhor amiga, a sexóloga Vanessa Oliveira – que escreveu um livro sobre o tema – enumerar os dez mandamentos para segurar um amor de carnaval. Veja abaixo:

– Não demonstre desespero em encontrar alguém, você é feliz com ou sem um homem.
– Vocês estão se conhecendo, portanto não faça cobranças sobre horários ou sobre onde ele esteve.
– Se adicionem nas redes sociais para continuarem tendo contato após o carnaval.
– Entenda que nada se define do dia para a noite, muito menos no carnaval, sedução é um processo longo, portanto tenha paciência.
– Deixe que ele veja que outros homens se interessam por você, ele irá te valorizar mais.
– Não ligue para ele tentando marcar reencontro, é ele que tem de fazer este papel, não mande mensagem no outro dia dizendo que adorou, limite se a responder as mensagens dele. E de preferência demore um pouco.
– Não seja ciumenta, não fique emburrada e não faça drama, no carnaval há mulheres lindas dançando, demonstre ser uma mulher segura, se alguma der em cima dele sorria e não demonstre estar abalada, seja mais você!.
– Solte-o de vez em quando e dê atenção as suas amigas, se você ficar na cola dele ele vai ver que você está focada nele e toda mulher sedutora tem o foco em si mesma.
– Não tenha frescura, beba com ele (moderadamente), se atire ao mar, role na areia, pule carnaval, divirta-se!
– Não fale de problemas.
– Se beber, não se declare!

Fonte: Ego

Denison Duarte – Amarante (PI)


Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE