Menu...

18 de Janeiro de 2018

Miss Bumbum denuncia supostos agressores na Delegacia da Mulher


Hospital de Olhos

Juliana Guerim, a Miss Bumbum do Distrito Federal de 2013 que acusa Tiago Mendonça dos Santos de tê-la agredido, esteve na manhã desta quinta-feira, 2, na Delegacia de Mulheres de Cuiabá, no Mato Grosso. De acordo com o advogado que a representa, André Albuquerque, depois que sua cliente prestou depoimento, foi feita uma representação criminal contra os supostos agressores.

De acordo com o advogado de Juliana, a Miss acusa Tiago Mendonça dos Santos por crime de lesão corporal e injuria e o amigo dele, Caio Padilha, de crime de injuria. “O processo será encaminhado para o Juizado Criminal onde haverá uma audiência e desfecho da ação. Assim que o procedimento criminal for formalizado, vou ingressar no Juízo Cível com ação de indenização”, disse André Albuquerque.

O advogado explicou que como Juliana Guerim é uma pessoa pública que depende da imagem, ele pedirá uma indenização referente aos dias que ela ficará longe do trabalho. “Por ela ser uma pessoa pública, que coloca seu rosto na TV, essa indenização pode variar de R$ 30 a R$ 40 mil reais”, explicou Albuquerque, que também vai solicitar as imagens das câmeras da lanchonete onde ela diz ter sido agredida por Tiago.

Na tarde desta quinta, a Miss Bumbum irá fazer uma tomografia na face. “Estou muito abalada ainda, a base de calmantes. Isso não vai ficar assim!”, disse Juliana.

Denison Duarte – Amarante (PI)

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE