Menu...

18 de junho de 2018

Marina Ruy Barbosa pede vestido de noiva à mãe em loja: ‘Quero me casar com ele’


Hospital de Olhos

Marina Ruy Barbosa prestigiou a inauguração da loja Maison, no Recife, em Pernambuco, na noite desta quarta-feira (26). Durante o evento, a atriz se encantou por um vestido de noiva da coleção da grife e comentou com a mãe, Geoconda, que queria a peça. A atriz está namorando, há três meses, o empresário paulista Caio Nabuco.

“Mãe, olha que vestido lindo, eu quero ele, quero me casar com ele”, declarou Marina Ruy Barbosa, de acordo com a revista “Quem”. Em entrevista recente à Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a atriz falou que ainda não se vê subindo ao altar.

“Para a mulher, é sempre um momento muito especial (o casamento). Tenho o sonho de formar uma família, como meus pais formaram. Isso é o mais importante, mas acho lindo o casamento. Quando for o momento, vou saber”, afirmou em conversa com a colunista.

Marina não se importa com críticas

Nesta terça (25), ela falou sobre os comentários que recebeu na foto que postou ao lado de Caio Nabuco, 11 anos mais velho, enquanto eles curtiam alguns dias em Trancoso, na Bahia.

“Eu vivo minha vida e pronto. É normal essa palpitação, mas estou em um momento tão feliz da minha vida pessoal e profissional, está tudo bem, está tudo certo, então nem ligo para essa curiosidade. Sou apenas uma menina de 19 anos que terminou o namoro há 4 meses e está feliz, oras”, declarou a atriz, que garantiu: “O namoro está bem, muito bem”.

No post de Marina no Instagram, os seguidores ainda diziam preferir Klebber Toledo, com quem a ruiva terminou um namoro de três anos e meio. Em entrevista à “Revista da TV”, do jornal “O Globo”, o ator agradeceu o carinho dos fãs: “Fico superfeliz porque vejo o carinho que as pessoas têm por mim. Eles pedem por uma pessoa boa, de muito caráter, uma pessoa carinhosa. Sou muito atencioso, as pessoas viam esse carinho e sentem falta”.

Marina Ruy Barbosa mantém boa relação com os pais

A atriz é do tipo família e é constantemente vista acompanhada de Geoconda e Paulo. Em entrevista à “Revista da TV”, do jornal “O Globo”, a atriz afirmou ter um diálogo aberto com os pais. “Sempre fui muito amiga deles. Meus pais me apoiam em tudo”, declarou.

A artista admitiu que, às vezes, consome bebida alcoólica, mas que nunca chegou a experimentar cigarro e muito menos maconha: “Nunca tive vontade”, afirmou. Ela não quis comentar como foi sua primeira relação sexual: “Não vou falar porque vai ser publicada”.

via: PurePeople.

Tags: ,

Comente aqui

eget Phasellus risus ante. ut ut libero efficitur. Aliquam elementum ipsum vel,