Menu...

Última Notícia

12 de dezembro de 2017

Silvio Santos tenta juntar Maísa a Dudu: ‘Não estou aqui para arrumar namorado’, disse ela


Hospital de Olhos

MAÍSA SILVA E DUDU CAMARGO – Bem que o apresentador Silvio Santos poderia ter ido dormir na noite deste domingo sem essa: ele disse que Maísa Silva deveria formar um casal com Dudu Camargo, e ela não deixou barato. “Ele não faz o meu tipo, e não estou aqui para arrumar namorado”.

A sinceridade de Maísa, que acabou de completar 15 anos, deu o que falar nas redes sociais. A postura da pequena apresentadora rendeu diversos memes e comentários entre os internautas.

Ela fez uso do perfil no Twitter para falar sobre a polêmica. Maísa chegou a retuitar comentários que diziam que “desrespeito é alguém ficar forçando e dando em cima”; outro comentário dizia: “achei perfeita a sua participação e sinceridade, o pessoal gosta de iludir e você não, parabéns!”

Ela publicou em resposta que “nem todo mundo é obrigado a aceitar 100% das coisas que ouve”. Ela disse ainda que não se desculpava “pela sinceridade”.

O apresentador Silvio Santos teria dito no início do programa que teria convidado os dois no programa para que pudesse juntá-los,

“Se for pra isso, eu posso ir embora, porque eu não estou aqui para arrumar namorado, estou aqui para participar do programa. Isso é um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessas”, disse.

Maísa Silva e Dudu Camargo no programa Silvio Santos | “Ele não faz o meu tipo”, disse ela
maisa silva e dudu camargo

Radar Financeira

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE