Menu...

22 de Janeiro de 2018

Luciano desmente nova internação do pai: ‘Está em casa’


Hospital de Olhos

Zezé Di Camargo e Luciano subiram ao palco da Brook’s na noite desta quarta-feira, 13, para apresentar mais um show da turnê “Flores em vida”. “O show na estrada não é ainda o do DVD. Quando você lança uma turnê para sair com ela é uma coisa. Quando você faz um DVD, você não pode sair de turnê antes de lançar. Mas essa turnê se chama ‘Flores em vida’ por causa da música, mesmo não tendo nada a ver com o DVD”, contou Luciano, sobre o DVD gravado em janeiro, em São Paulo.

Em conversa com o EGO, Luciano falou sobre as notícias que davam conta de uma nova internação de seu pai, Francisco. “Meu pai está em casa, ele é um senhor. Esse ano já esteve internado. Mas eu não dou importância para as notícias porque acordo todos os dias e já fico sabendo como estão meus pais. Todos os dias a gente liga e já fica sabendo. Tenho uma vida hoje que preciso me dedicar muito mais para minha família. Mas não dou importância para essa conversa de internet”, afirmou.

Aliás, quando se trata de família, o cantor não mede esforços para estar com quem gosta. No Dia das Mães, por exemplo, ele fez um bate e volta, entre um show e outro, para assistir a apresentação das filhas. “Eu estava em Vitória, peguei o avião, vim para São Paulo para assistir à apresentação delas. Mas não é nada dispendioso. Mas não foi nada demais. Claro, abri mão do meu descanso, mas acho que meu descanso maior é nos braços da minha mulher. As pessoas falam que fiz um esforço danado, mas não é. É um prazer estar com elas”, afirmou o cantor.

O sertanejo ainda falou sobre suas experiências na TV, que tem lhe rendido muitos elogios. Ainda assim, Luciano garante que não vai trocar a carreira musical pela dos palcos. “É só uma brincadeira. Fui no ‘Video Show’ a convite do Otaviano (Costa). O CQC era uma vontade que eu tinha, foram minutos que duraram horas, porque estava muito nervoso. Estava do lado de uma pessoa que amo demais , que é o Marco Luque. Um cara responsável, família, paizão. Foi uma brincadeira que gostei muito e queria ter ficado mais.”

Fonte: Ego

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE