Menu...

17 de dezembro de 2017

Jornalista da Globo está em coma após ser baleado na cabeça ao sair do trabalho


Hospital de Olhos

Está em coma induzido no hospital da Unimed em Caruaru o jornalista Alexandre Farias que foi atingido por uma bala perdida na tarde deste sábado(16) no Alto do Moura. De acordo com informações, ele passou por uma cirurgia neste domingo e está em coma induzido.

Alexandre Farias é repórter da TV Asa Branca afiliada à Rede Globo. Seu estado de saúde é grave e ele deverá permanecer em coma de 3 a 4 dias. Até o momento o hospital não menciona quais sequelas poderá ter Alexandre Farias.

O jornalista apresenta o ABTV 2ª Edição e tinha terminado de apresentar o jornal quando decidiu ir a um supermercado da cidade. Ele foi atingido com tiro na cabeça. informações da Polícia Militar assegura que assaltantes estavam em um automóvel roubado quando houve uma perseguição e troca de tiros.

Um dos disparos teria atingido acidentalmente o jornalista ele está em estado grave. Alexandre foi socorrido e levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e, em seguida, transferido para Unimed também em Caruaru.

Jornalista Alexandre Farias | TV Asa Branca

Com informações do Diário de Pernambuco


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE