Menu...

Última Notícia

12 de dezembro de 2017

Giovanna Ewbank posa sexy e elogia treinos de boxe: ‘Redefiniu meu corpo’


Hospital de Olhos

Giovanna Ewbank exibiu sua boa forma para a nova edição da “BT Experience”. No ar no quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, a atriz falou sobre os cuidados com o corpo e sobre a rotina intensa de trabalho. A loira investe em uma alimentação saudável para ter o corpo em dia e ainda faz aulas de boxe.

“Eu luto boxe e gosto bastante. Mudou e redefiniu meu corpo. Quando termino, me sinto leve, relaxada. Não levo socos porque meu personal tem noção. Ele é enorme e eu sou pequena… Nadei dos 3 aos 15 anos, competia pelo Clube São Paulo. Devo ter feito todos os esportes possíveis: judô, tae kwon do, futebol, basquete. Meu pai jogava tênis, minha mãe sempre correu”, disse a atriz.

Questionada sobre sua dieta, Giovanna explicou que evita comer glúten e lactose. “Alimentação é tudo para cabeça, corpo, mente. Se como carne vermelha, fico ‘pesada’. Meu metabolismo se acostumou com a alimentação natural”, pontuou a loira.

Casada há quatro anos com o ator Bruno Gagliasso, a atriz gosta de ter hábitos tranquilos quando está de folga.

“Vivo sempre na correria, mas tem períodos que são ainda mais tumultuados. Em alguns períodos, chego a trabalhar por cinco, seis dias seguidos. Adoro esse ritmo, sabe? Hoje estou bem cansada. Mas no fim da semana ‘morro’ em casa”, declarou.

Na entrevista, Giovanna também falou que sua relação com o universo da moda surgiu ainda na infância. “Minha mãe sempre trabalhou com isso. Foi designer têxtil, premiada aqui e fora do Brasil. É algo instintivo. Quando criança, amava ficar no meio dos tecidos, dos estudos. Cresci nisso, faz parte de mim”, afirmou.

Fonte: Pure People

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE