Menu...

18 de dezembro de 2017

Funkeira MC Carol vai à Delegacia denunciar ataques racistas na internet


Hospital de Olhos

A funkeira MC Carol vem recebendo ultimamente ataques racistas na internet. Ela foi à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) formalizar a denúncia, no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (26).

“Estou saindo de casa para ir fazer a denúncia na Delegacia de Crimes de Informática. Queria agradecer a todos que mandaram informações sobre o grupo de agressores e queria dizer para os integrantes dele que não adianta mandar mensagem pedindo desculpas. Agora, é arcar com as consequências”, escreveu ela em um post no Facebook.

Outros seguidores que também foram vítimas de ataques de racismo foram chamados pela funkeira para se juntar a ela. “Se alguém já sofreu algo do tipo, mora no Rio e nunca teve coragem de denunciar, leve os prints dos ataques e venha comigo às 10h”, acrescentou.

Na última quarta-feira ela disse que estava cansada de receber esse tipo de comentário, apesar de as publicações não a abalarem, segundo ela.

“Vai ter mulher preta, gorda e de comunidade nos palcos de eventos internacionais (como Lollapalooza), nas passarelas, na TV, na internet, nos comerciais, na rádio, nos cinemas e em qualquer lugar que vocês imaginarem. E se reclamar vai ter mais”, completou.

Funkeira MC Carol

funkeira mc carol

Com informações da Folha


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE