Menu...

Última Notícia

11 de dezembro de 2017

Filha de Gerson Brenner perde 25 quilos e estreia como modelo


Hospital de Olhos

Ansiedade antes de subir na passarela. Vitoria Taccto Brenner, filha do ator Gerson Brenner com Denize Taccto, fez sua estreia como modelo na noite desta terça-feira, 9, no Guarulhos Fashion Week Fall Winter, em Guarulhos, São Paulo. A jovem de 16 anos, que já chegou a pesar 102kg, contou ao EGO que está com sua auto-estima nas alturas após ter perdido 25 quilos em 5 meses e que seu objetivo ainda é perder mais 10 e chegar aos 67kg. Sem problemas com o corpo atual, sua única preocupação antes de desfilar pela primeira vez era levar um tombo na passarela.

ego nas redes sociais
“Só pensava que eu poderia cair. Imagina a cena. Dá muito medo, mas estou bastante contente. Apesar do incentivo da minha mãe, eu que tive vontade de desfilar e acertei com os organizadores. Vou passar pela passarela com quatro looks diferentes”, disse Vitória, que contou com o olhar atento da mãe coruja na plateia. “Estou emocionada. Ela tem a minha influência, é claro, mas não pressionei em nada. Desfilei ontem neste mesmo evento e hoje vim só para assistir. É muito orgulho ver minha filha desfilando”, falou Denize Taccto.

Além do exemplo nas passarelas, Denize também serviu como exemplo fitness para Vitória. É a mãezona que prepara as refeições saudáveis para a jovem e que a acompanha nos treinos. “Minha mãe cuida da minha alimentação. Ela faz minhas refeições em casa e na rua. Basicamente como apenas arroz integral, frango e batata doce. Muitos legumes e frutas. É uma grande dedicação. Estava cansada de ouvir de todos que eu estava gorda e resolvi fechar a boca e me esforçar na academia. Eu não pisava na balança antes. Um dia vi que estava com mais de 100kg e foi o start para emagrecer. Hoje estou com a minha auto-estima e auto-confiançamuito elevada”, comemorou a garota.
dsc0213
Lado ‘gordinho’ vem da família de Gerson Brenner
Toda sarada, Denize fala que o lado ‘gordinho’ de Vitoria vem da família do ator Gerson Brenner e que ela, no papel de mãe, tem o dever de dar o melhor incentivo. “A genética da Vitória é toda da família do Gerson,. Eu sou magra e não tenho problemas, mas a minha filha precisa tomar cuidado com esse lado gordinho. Eu incentivo. Costumo dizer a ela que eu dou a vara, mas ela que tem que pescar né? Na minha casa ela tem total influência saudável, basta que ela queira seguir e ver os bons resultados em seu corpo.”

Desde que emagreceu, Vitoria ainda não encontrou o pai e diz que pretende fazer uma surpresa: “Eu não o vejo tem pouco mais de um mês. Ele acompanhou o começo do emagrecimento, mas agora quero aparecer pra ele toda sequinha, quando perder os dez quilos que ainda estou lutando.”

Fonte: Ego

Radar Financeira

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE