Menu...

21 de junho de 2018

Falcão se defende sobre processo de investigação de paternidade


Hospital de Olhos

Marcelo Falcão, líder da banda O Rappa, usou a sua conta no Twitter neste sábado, 30, para falar sobre o processo de investigação de paternidade movido pela comerciante Thiene Silveira. Ela afirma que Falcão é pai de sua filha de 16 anos e pede que o cantor reconheça a paternidade da garota, além de pagar a pensão alimentícia a qual a adolescente teria direito. “Boa tarde família O Rappa! Recado para quem insiste em me querer mal! Nunca fugi dos meus compromissos com a Justiça.O que Deus e a Justiça falarem, está falado”, escreveu ele.

O cantor continuou: “Aparecer 17 anos depois querendo me difamar, só tenho uma coisa para dizer: oportunistas. O que me guarda é a lei de Deus e o que for para ser. Eu sou honra. Obrigado cada um pelo respeito e carinho por mim e pela minha família. Espero mais uma vez que se cumpra a lei, pois sempre honrei meu nome e o que falo”.

Falcão finalizou o desabafo com um trecho da música “Anjos (Pra quem tem fé)” do Rappa : “Podem até gritar, Podem até barulho então fazer… ninguém vai te escutar se não tem fé e ninguém mais vai te ver… Inclinar seu olhar…”.

image

Fonte: Ego

Denison Duarte – Amarante (PI)

Tags: , ,

Comente aqui

luctus mi, adipiscing leo. libero quis Lorem commodo non venenatis, dolor neque.