Menu...

Última Notícia

12 de dezembro de 2017

“É só uma participação. São três ceninhas”, diz Bruna Marquezine sobre estreia em Hollywood


Hospital de Olhos

Bruna Marquezine não deu tempo para a depressão pós-término de namoro. Em Los Angeles, a atriz participou do filme Breaking Through, do diretor John Swetnam, e aproveitou os demais dias para tirar férias, após três anos trabalhando sem folga. No longa, ainda sem data de estreia, Bruna vive a personagem Roseli, uma dançarina brasileira que tem inveja da protagonista, vivida por Sophia Aguiar. “É só uma participação. São três ceninhas. Mas estou muito feliz com esse ‘pequeno papelzinho’”, diz em entrevista à revista CONTIGO!, que chega às bancas nesta quarta-feira.

A dificuldade de ser levada a sério na profissão também foi pauta da conversa. “É muito difícil ser mulher e nova. As pessoas não acreditam em você”, diz. Com a agenda cheia, Bruna volta à labuta no Brasil no dia 1º de setembro e estará no elenco da próxima novela de João Emanuel Carneiro, Favela Chique, prevista para estrear no segundo semestre de 2015.

A viagem para Los Angeles aconteceu poucos dias depois de Bruna deixar o jogador Neymar em meio a uma viagem em Ibiza, na Espanha. Ela passou pelo Rio de Janeiro, onde celebrou seu aniversário de 19 anos, e depois foi à cidade americana, onde permanece até hoje. “É um menino que eu amo, amo muito. E acho que a gente sempre vai ter um relacionamento bom, a gente sempre vai ser amigo”, disse em entrevista ao Fantástico, na semana passada.

Sobre os muitos boatos que rondam sua vida e escolhas, a jovem foi categórica. “Se vivemos para agradar às pessoas, não chegamos a lugar nenhum. Eu queria às vezes responder, me explicar, mas cada um acredita no que quer.”

via – VEJA.com.

Radar Financeira

Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE