Menu...

Última Notícia

17 de dezembro de 2017

Ator Tyler James, de ‘Todo Mundo Odeia O Chris’, revela doença incurável, que pode levá-lo à morte


Hospital de Olhos

Doença incurável – O conhecido ator que interpreta o “Chris” na série ‘Todo mundo odeia o Chris’, Tyler James Williams, ganhou notoriedade nas redes sociais e em sites de todo o mundo ao revelar que tem uma doença que não tem cura.

Na ocasião em que ele revelou o mal crônico, Tyler agradeceu à sua namorada Anastasia Baranova pela força que ela deu a ele.

Ela fez questão de estar ao lado do ator em diversas situações importantes relacionadas a Doença de Crohn. Anastasia já passou noites no hospital ao lado de Tyler James quando ele esteve internado.

O famoso chegou a bloquear recentemente os fãs do Brasil por, segundo ele, “não terem limites na hora de manifestarem seus comentários”.

Segundo o site Blasting News, a namorada do ator chegou a receber tantas publicações duras de racismo de brasileiros sobre os dois nas redes sociais “que foi difícil encontrar uma mensagem em inglês”.

Apesar das publicações, os fãs e admiradores do ator se mostraram preocupados com a doença do ator. A doença afeta os intestinos e não tem cura. De acordo com a gravidade, o problema pode levar à morte.


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE