Menu...

13 de dezembro de 2017

De biquíni tomara que caia, Deborah Secco namora na praia


Hospital de Olhos

Deborah Secco levou o namorado baiano, o surfista Hugo Moura, para curtir as ondas da Prainha, na Zona Oeste do Rio. O local é o preferido dos amantes do surfe e também frequentado por Cauã Reymond, Paulo Vilhena, Kadu Moliterno, entre outros. Protegida com um chapéu branco, a atriz exibiu o corpão em forma num biquíni tomara que caia com lacinho.

Galeria: Deborah Secco exibe boa forma ao lado do namorado em dia de sol no Rio

“Fazia um tempo que não estávamos conseguindo ir à praia por conta de vários eventos, hoje deu certo. Ficamos cerca de uma hora, eu fiquei surfando enquanto ela estudava os capítulos da próxima novela”, disse Hugo ao EGO.

A atriz, que deixou recentemente “Boogie oogie”, vai protagonizar a próxima novela das 23h, “Verdades secretas”. “Ela só teve folga mesmo no carnaval, já começou a trabalhar na personagem e está estudando muito. A Deborah é assim, ela se entrega a todas as personagens que faz”, elogia.

saiba mais
EGO nas redes sociais
Os dois assumiram o romance durante uma viagem a Fernando de Noronha, mas antes disso tentaram esconder. “Já estamos juntos há um tempinho, mas mantivemos em segredo o máximo possível enquanto estávamos nos conhecendo. Na viagem tentamos ser discretos ao máximo, mas não conseguimos. Agora se tornou público”, disse ele, em entrevista recente.

O surfista é formado em Engenharia Civil e tenta a carreira de ator. Há seis meses ele trocou Salvador pelo Rio de Janeiro. No entanto, Hugo já garantiu que não pretende tirar proveito da relação com Deborah para se promover. “Minha vida sempre foi muito discreta, a pessoa pública é ela. Somos um casal normal tentando ser feliz, como todo mundo”.

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE