Menu...

12 de dezembro de 2017

Corpos do cantor Cristiano Araújo e da namorada serão velados juntos


Hospital de Olhos

O velório do cantor Cristiano Araújo, 29, e namorada, a estudante Allana Coelho Pinto de Moraes, 19, vai ocorrer nesta quarta-feira (24) no Palácio da Música, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia. A previsão é que a cerimônia comece às 19h. O acidente aconteceu nessa madrugada, na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Posse.

“Eles estavam vivendo um momento muito importante no relacionamento deles, estavam muito felizes, então, decidimos que os dois vão ser velados juntos”, disse ao G1 a mãe da jovem, Míriam Coelho Pinto de Moraes.

Cantor morreu em acidente em GO

A direção do CCON informou que o palco será fechado, e as cadeiras que ficam no local para as apresentações musicais serão retiradas. Inicialmente a cerimônia será fechada apenas para familiares e amigos. Em seguida, o velório será aberto para que fãs possam realizar as últimas homenagens ao cantor.

O enterro está previsto para ocorrer às 11h de quinta-feira (25), no Jardim das Palmeiras, em Goiânia.

Acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros, o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h30, quando veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou.

Além do cantor e da namorada, outras duas pessoas estavam no carro, sendo o empresário de Cristiano e o motorista.

Os dois foram inicialmente levados ao Hospital Municipal de Morrinhos e, depois, transferidos ao Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). Ronaldo tem quadro estável, com suspeita de fratura na coluna e traumatismo craniano leve, segundo informaram familiares. Já Vitor tem quadro estável, de acordo com os funcionários do hospital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as causas do acidente ainda são apuradas. “Fizemos um levantamento no veículo, que é do ano de 2015, e ele estava em perfeitas condições. A suspeita inicial é que o motorista tenha dormido ao volante, mas tudo isso ainda é devidamente apurado”, afirmou o inspetor Newton Moraes.

Segundo o empresário do cantor Antônio Pereira dos Santos, o sertanejo costumava viajar com um motorista particular para que “pudesse dormir após o show e não precisasse dirigir”. Ele ressaltou, ainda, que o condutor “é experiente e acostumado a guiar de madrugada”.

image

Denison Duarte – Amarante (PI)

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE