Menu...

Última Notícia

12 de dezembro de 2017

Confirmado: César Tralli e Ticiane Pinheiro não estão juntos


Hospital de Olhos

Chegou ao fim o namoro de Ticiane Pinheiro e César Tralli na sexta-feira (27). Po meio de sua assessoria de imprensa, a apresentadora conta que os dois vinham conversando sobre o término do relacionamento, que já estava ficando sério.

“Vínhamos conversando sobre o futuro nas últimas semanas e vimos que temos expectativas diferentes. Terminamos na semana passada e continuamos amigos. Foram seis meses lindos. Mas agora acabou. Tenho a sorte de sempre ter tido em minha vida pessoas especiais”, afirma Ticiane.

Assim que colocou um ponto final na relação, a apresentadora do “Programa da Tarde”, da TV Record, foi com a filha, Rafaella Justus, para um hotel fazenda em Itatiba, no interior de São Paulo. O intuito era ‘descansar a cabeça’.

“Ela, inclusive, foi sem babá. Tici queria relaxar, curtir a filha e ficar longe do burburinho que o fim do namoro pudesse causar. Mas agora a separação está confirmada”, diz a assessoria da apresentadora, revelando que o casal chegou a comemorar, no último dia 22 de agosto, o aniversário de seis meses da relação. Recentemente,

Há dois meses, Ticiane e Tralli viajaram juntos para a Itália. No último dia 13 de agosto, o jornal “O Dia” anunciou o fim do relacionamento. Na ocasião, ambos negaram a informação. A publicação disse que o término ocorreu porque cada um tinha uma expectativa diferente. Ela queria casar e aumentar a família, o que ainda não faz parte dos planos de Tralli no momento.

Em entrevista à revista “Veja SP”, Cesar Tralli contou que conheceu a apresentadora em um salão de beleza na capital paulista. “Todo mês preciso ir até lá para aparar minha sobrancelha taturana, caso contrário um lado emenda no outro. É uma ajuda estética para deixar meu semblante menos carrancudo. No dia em que nos vimos no salão, foi tudo muito rápido. Mas eu gostei dela logo de cara”, relembrou ele, à publicação.

O romance parecia mesmo estar caminhando rápido demais, tanto que a apresentadora já faava sobre os seus planos de engravidar. “Quero ter um outro filho com 40 anos. Como eu amei ficar grávida, amamentar, tenho vontade de, no futuro, pensar nisso”, disse a loira, de 38 anos, ao jornal “Extra”. “Ainda não conversei com o César sobre isso. Está muito no comecinho”, admitiu.

via:PurePeople.

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE