Menu...

13 de dezembro de 2017

Cleo Pires não tem ciúme de Rômulo Neto na novela ‘Império’: ‘É normal desejar’


Hospital de Olhos

Cleo Pires aprova as cenas ousadas de Rômulo Neto na novela “Império”. O namorado da atriz interpreta um malandro na trama de Aguinaldo Silva e chegou a fazer um strip-tease para o colunista Téo Pereira (Paulo Betti) nos últimos capítulos. Em entrevista ao Purepeople, Cleo, sinônimo de sensualidade, garante que não sente ciúmes ao vê-lo exibir o corpo nu na TV.

“O sex appeal dele sempre esteve em evidência pra mim. Esse é um dos muitos lados interessantes e cativantes que ele tem”, afirma Cleo, que já vislumbra a possibilidade de contracenar com o namorado. “Com ele eu tenho vontade de tudo”, diz.

Além de tirar a roupa no apartamento de Téo, Robertão também já ficou nu na praia, arrancando suspiros do público ao exibir em cena as várias tatuagens espalhadas pelo corpo. Segura, Cleo não vê problema na cobiça feminina a Rômulo, com quem mora há um ano e meio.

“O que importa pra mim é a nossa conexão e o desejo que existe entre nós dois, que é imenso. Tenho um homem maravilhoso ao meu lado, com uma essência especial, admirável e que cada vez mais me faz sentir amada. Quanto ao desejo dos outros, é normal desejar o que se é desejável. E ele é”, elogia apaixonada.

Por também ser atriz, ela entende a entrega do namorado ao personagem e reafirma o potencial artístico do rapaz. “O personagem pede que esse lado sensual seja mais explorado, mas não acho que o sucesso dele seja só por isso. O Rômulo é um homem dedicado, profundo e talentoso. Confio e admiro muito a forma como ele leva tudo isso”, elogia.

“Eu amo a minha profissão e faço o possível e o impossível pra contar a história de um personagem com verdade, e a complexidade que cada um pede. Ele está nesse momento delicioso, especial. Exibir o corpo ou não, é consequência”, analisa.

via: PurePeople.

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE