Menu...

11 de dezembro de 2017

Claudia Leitte é convidada para ser rainha de bateria da Mocidade em 2015


Hospital de Olhos

Claudia Leitte pode sair à frente da bateria da escola de samba da Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval de 2015. A cantora recebeu o convite da diretoria da agremiação para ocupar o posto de rainha dos ritmistas, segundo a coluna “Retrados da Vida”, do jornal “Extra” desta terça-feira (12).

Caso aceite, Claudia vai precisar administrar a agenda de shows durante a folia de Salvador, na Bahia, e ainda se dedicar ao samba da escola do Rio. Este ano, a Mocidade desfilará no domingo e será a terceira a entrar na Sapucaí.

O posto de rainha está vago desde a saída de Mariana Rios. De lá pra cá, a agremiação está em busca de um nome para ocupar o posto de maior destaque da escola. Luciana Gimenez e Adriane Galisteu já teriam se oferecido, mas a conversa com a escola não foi adiante.

Ainda segundo o jornal, Claudia Leitte prometeu responder ao convite da Mocidade nas próximas semanas. Atualmente, ela está envolvida com as gravações do “The Voice Brasil”, na Globo, onde atua como jurada ao lado de Daniel, Carlinhos Brown e Lulu Santos.

viaPurepeople.

Radar Financeira

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE