3:11 pm - terça-feira novembro 24, 7322

Carolina Dieckmann responde alfinetada de Luana Piovani: ‘apenas temos opiniões diferentes’

Edição e postagem: Denison Duarte, em 14-09-2015 23:10 | Última modificação: 14-09-2015 23:54
Hospital de Olhos

Carolina Dieckmann fez a superior no capítulo mais recente de sua rixa com Luana Piovani.

A atriz usou seu Instagram para se posicionar após a declaração cifrada em que Piovani diz ter “riscado da caderneta” o nome dela.

Carol publicou uma foto em que aparece ao lado de Luana, as duas adolescentes, na série “Sex Appeal” (1993), e pediu aos seus fãs que deixem Piovani em paz.

“Mais uma vez esse tititi que me deixa triste, que não alimenta nada de produtivo, nem sentimentos bons. É só uma fofoca maldosa. É lixo! Eu nada tenho contra a ela, apenas temos opiniões diferentes, e é lamentável que em pleno 2015 isso sirva de motivo para ofensas via internet”, desabafou Carol.

“Mais uma vez a diferença gerando intolerância e violência. Eu não quero fazer parte disso e queria pedir aos meus seguidores que respeitem a Luana e a sua história, a sua família, ou pelo menos sua barriga linda e lotada de bençãos. Que não usem o meu nome para desejar a ela nada além de sorte, saúde e amor. É o que eu desejo”, encerrou a atriz.

HISTÓRICO

Dieckmann e Piovani nunca foram as melhores amigas. A rivalidade entre elas vai desde Dado Dolabella, amigo de infância de Carol e ex-namorado agressor de Luana.

Quando as fotos nuas de Carolina Dieckmann vazaram na internet, Piovani fez vários posts cifrados tirando sarro do acontecido. “A outra posou nua de graça”, escreveu, em seu falecido perfil no Twitter. “O bom é que, pelo menos, o corpão está ótimo, né?” e “Valia uma aparada” foram alguns dos comentários.

Mais recentemente, Luana respondeu a um seguidor em seu perfil no Instagram sobre Carol. “Carolina Dieckmann não tem nada contra você”, escreveu o fã. “O peixe morre pela boca. Falou merda sobre assunto mais que sério, risquei na hora da caderneta”, respondeu a atriz, sem deixar claro qual era o “assunto mais que sério”.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE