Menu...

Última Notícia

15 de dezembro de 2017

Carla Perez relembra dificuldades da época do É o Tchan


Hospital de Olhos

Carla Perez já segurou muito o Tchan e teve a oportunidade de mostrar mais uma vez seu incomparável rebolado ao participar, na terça-feira (18), da gravação do especial Globo de Ouro Axé, em Salvador.

A apresentadora, que iniciou a carreira como dançarina do grupo É O Tchan, que estourou na década de 90, relembrou as dificuldades pelas quais passou no início da carreira.

“Passei muito perrengue. Eu usava sandália 35 e calçava 37; viramos muitas noites. Mas eu consegui tudo com o axé e ajudei muito minha família! Comprei um sítio para minha mãe e um carro com o primeiro cachê da Playboy'”, recordou.

Mãe de Camilly Victória e Victor Alexandre, a loira, que chegou acompanhada do marido Xanddy e se apresentou com ele e o Harmonia do Samba no palco, afirmou que hoje em dia tem uma vida mais calma.

“Não tenho mais vontade de encarar isso de novo. Tenho meus filhos hoje e tento dar as oportunidades que não tive. Eles fazem curso, têm uma excelente educação. A Camilly adora dançar, mas se quiser seguir essa carreira, precisa se formar primeiro”, disse Carla Perez.

via Ofuxico.


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE