Menu...

12 de dezembro de 2017

Brad Pitt e Angelina Jolie faturaram U$ 4,5 milhões por fotos


Hospital de Olhos

O casamento misterioso de Brad Pitt e Angelina Jolie deixou o mundo dos famosos em polvorosa. Os astros se uniram oficialmente no último sábado (23) em cerimônia privada no Chateau Miraval, na França.

As fotos foram divulgadas pelas revistas People e Hello!, especializadas em cobertura de celebridades. Agora, foi divulgado o valor pago pela exclusividade: US$ 2 milhões, cerca de R$ 4,5 milhões.

Praticantes assíduos de obras de caridade, o casal Brangelina reverteu toda a renda para a fundação Jolie-Pitt, que ajuda crianças em situação de pobreza.

A People ainda trouxe em sua edição detalhes da cerimônia que contou com uma homenagem à mãe de Jolie, Marcheline Bertrand, que faleceu em 2007 vítima de câncer.

“Brad tinha uma homenagem para Marcheline gravada dentro da capela onde estávamos. Não há palavras para expressar o quão incrível que ela era como mulher e mãe”, Afirmou Angelina.

A atriz ainda usou um anel de flor, que pertencia à Bertrand, enquanto seu irmão usou um broche em formato de anjo. O vestido usado por ela foi confeccionado pela Versace e trazia desenhos dos filhos do casal bordados no véu.

Fonte:Yahoo

Radar Financeira

Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE