Menu...

16 de dezembro de 2017

Cissa Guimarães se diz injustiçada com sentença dada ao assassino do seu filho


Hospital de Olhos

A atriz Cissa Guimarães se diz injustiçada em relação a morte do seu filho, em julho de 2010.

Nesta terça-feira (3), ela disse no Instagram que o homem que atropelou e matou Rafael Mascarenhas, seu filho, foi condenado a tão somente três anos de serviços comunitários.

“Saio do julgamento do processo do meu filho Rafael. Três anos e alguns meses de serviço comunitário por homicídio para o atropelador/assassino do meu filho. Três anos e alguns meses de serviço comunitário por corrupção para o pai do atropelador/assassino do meu filho. Ficarão livres prestando serviços comunitários”, disse Cissa.

Ela disse ainda no mesmo post que está com medo da sociedade. A atriz agradeceu o carinho das pessoas desde a morte do seu filho.

— Fico pensando que depois de terem feito isto, que serviços comunitários perigosos essas pessoas prestarão à nossa sociedade? Medo. Tristeza. Injustiça. Agradeço com o que restou do meu coração à todas às manifestações de apoio, carinho e respeito que eu e minha família sempre recebemos nestes seis anos sem nosso Rafa. Como diz Guimarães Rosa, “viver é muito perigoso”. MUITA LUZZZZZ para nós! SALVE RAFAEL!!!!#paz #gratidão.

A morte do filho da atriz Cissa Guimarães

O jovem Rafael Mascarenhas foi morto durante um racha em que o acusado, Rafael Bussamra, o atingiu dentro de um túnel acústico, na zona sul do Rio de Janeiro.

O local estava interditado em razão de uma manutenção. O filho da atriz Cissa Guimarães andava de skate no momento em que foi atropelado.

Edição e postagem: Denison Duarte
Com informações do R7


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE