3:11 pm - quinta-feira novembro 24, 7464

Tendo vencido o câncer, Edson Celulari planeja ter filhos com a namorada

Edição e postagem: Denison Duarte, em 26-03-2017 12:09 | Última modificação: 26-03-2017 12:10
Tendo vencido o câncer, Edson Celulari planeja ter filhos com a namorada

© Bang Showbiz Edson Celulari e Karin Roepke - Rep Instagram

Hospital de Olhos

Aos 59 anos, o ator Edson Celulari diz que quer ter filhos depois de superar o câncer. Ele e Karin Roepke, de 34 anos, estão juntos no mesmo propósito.

O ator, que considera que a luta contra a doença já chegou ao fim, fala em dar a chance de ser mamãe à sua namorada, com quem está há 5 anos.

“Moramos juntos e pensamos em ter filho mais para frente. Mas a prioridade agora é a profissão, ainda mais agora que ele se recuperou… Então, é uma coisa a longo prazo, não para agora. Daqui a um tempo”, revelou Karin ao jornal Extra.

Edson Celulari tem dois filhos, frutos do casamento com Cláudia Raia: Enzo e Sophia, de 19 e 14 anos – respectivamente.

O tão inseparável companheiro, guarda-chuvas, que o ajudava na preservação da sua imunidade foi perdido quando um grupo de mulheres o cercou na entrada dos estúdios da Globo, segundo o colunista Leo Dias.

“Outro dia estava chegando no Projac e vi um grupo de mulheres, um tipo de excursão, e o tonto aqui foi perguntar o que elas estavam fazendo. Resumo da ópera: os seguranças precisaram me resgatar da algazarra que se transformou a porta dos estúdios. Sempre foi divertido e sempre soube lidar bem com essa situação. Os gritos ficaram mais graves, a histeria ficou mais contida. As minhas fãs envelheceram, né? Claro… Seria sacanagem, se só eu envelhecesse”, disse o ator em entrevista ao portal UOL.

De acordo com o MSN, ele foi escalado para fazer o personagem Dantas na próxima novela “A Força do Querer”, da escritora Glória Perez, que vai ao ar no horário das nove. A indicação ao papel está lhe ajudando na recuperação.

“Estava ainda em tratamento quando a Glória me disse: ‘Com cabelo ou sem cabelo quero você!’ e isso foi um grande estímulo para mim. Quando li o perfil do Dantas, me diverti muito porque era exatamente o que eu queria. Queria trabalhar para me divertir e me fortalecer. Estou conseguindo”, contou o ator.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE