Menu...

18 de dezembro de 2017

Sílvio Santos diz durante programa que Roberto Carlos está ‘velho e numa pior’


Hospital de Olhos

Em um dos mais novos quadros do Programa Silvio Santos, o apresentador tem tirado proveito para alfinetar algumas celebridades.

Neste domingo (30) o alvo dos seus comentários foi Roberto Carlos. Silvio disse que o cantor “está em uma pior.

O quadro, chamado de ‘De olho nas celebridades’, tem uma finalidade simples: telespectadores enviam selfies e vídeos gravados com artistas e podem ser premiados em até R$ 2 mil.

Quanto mais o artista for famoso e o registro raro, mais o telespectador ganha.

O vencedor deste domingo enviou um vídeo sobre Roberto Carlos. O cantor deixava um navio onde tinha realizado um show. No exato momento em que Roberto andava em um veículo importado e conversível, o apresentador disse que Roberto Carlos “estava muito velho”.

“Ih, está velho”, disse o apresentador com seu já tradicional bom humor ácido. “Cabelo branco, a testa está sem cabelo, está numa pior. Esse que é o Roberto Carlos da Jovem Guarda? Está durando muito”, completou.

Silvio ainda disse que o cantor tinha que usar uma peruca para “esconder falhas no cabelo”.

O apresentador falou que quer assistir a próxima apresentação do cantor.

“Então, me diga quando for o show dele no navio que eu vou. Quero ver ele cantar ‘Emoções’. A música dele que eu mais gasto é ‘Galopando'”, declarou o apresentador, confundindo o nome da canção com “Cavalgada”, completou Silvio.

Com informações da Folha de São Paulo


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE