Menu...

13 de dezembro de 2017

Angélica e Luciano Huck são vistos em shopping no Rio de Janeiro


Hospital de Olhos

Os apresentadores Angélica e Luciano Huck foram flagrados durante um passeio em um shopping no Rio de Janeiro. Durante a noite desta quarta-feira, 6, eles fizeram compras e mostraram que estão se recuperando.

Esta foi a primeira aparição pública do casal desde que sofreram um acidente de avião na manhã do dia 24 de fevereiro. Eles voltavam com a família de uma gravação no Pantanal quando a aeronave teve que fazer um pouso de emergência.

Na última terça-feira, 5, Angélica mudou o visual, cortando os fios para iniciar uma nova fase em sua vida. Já Luciano retomou as gravações de seu programa na Globo e declarou que ainda sente dores nas costas por causa do acidente.

Entenda o caso
Na manhã do domingo, 24, o avião particular em que estavam Angélica, Luciano Huck, os três filhos do casal, duas babás, piloto e co-piloto, fez um pouso de emergência em Campo Grande (MS). O avião deslizou cerca de 450 metros até bater numa cerca e parar perto de uma rodovia. Antes, teve que desviar de um rebanho de gado. A Aeronáutica já está investigando o caso.

Durante sua participação no Encontro, Osmar Frattini, piloto, detalhou os motivos para realizar o pouso forçado. “Faltando apenas dez minutos [para o pouso em Campo Grande], acendeu no painel uma luz amarela escrito ‘tempo de combustível’, e quando acende indica que há uma obstrução decombustível para o motor. Dez segundos depois acendeu a do motor direto também. Comuniquei ao copiloto Flávio e ele foi meu parceiro. Não fiz nada sozinho. Nesse momento houve perda de potência. Quando perdeu a potência do motor esquerdo, o Luciano, que entende de aviação, já chegou e falou para mim: ‘Comandante, nós estamos monomotor?’ e eu falei ‘Sim, Luciano, estou com uma pane de motor, é no combustível, uma parte do combustível”, explicou.

Segundo Osmar, quando o avião fez o pouso, o “solavanco foi violento” — ele levou sete pontos na testa. Ainda de acordo com informações do piloto, se o avião tivesse “rodado”, teria matado todos a bordo — por isso optou por descer na diagonal. “Não tinha outro opção para o pouso. Na minha frente tinha serra e ainda faltavam 30 km para chegar a Campo Grande. Havia risco de explosão do outro motor e assim íamos cair como uma pedra no chão. Perdi o motor e o avião perdeu altitude rapidamente”, completou.

Saúde dos passageiros
A família foi levada para a Santa Casa de Campo Grande após o acidente, onde passou por exames médicos. No final do domingo, todos foram transferidos para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para novos exames. As crianças e as babás receberam alta médica durante a madrugada de segunda-feira, 25, enquanto Angélica e Luciano permaneceram internados.

Angélica teve “discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de estiramento muscular na região cervical”, informou boletim médico. Enquanto Luciano “apresenta pequena fratura do corpo da décima vértebra torácica”.

Primeira fala do casal
Os apresentadores divulgaram um comunicado através da Central Globo de Comunicação e agradeceram ao piloto do avião pela manobra que salvou a vida da família. Huck disse, ainda, que eles renasceram e que iríam comemorar uma nova data de aniversário.

“Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem. As crianças estão ótimas, o que é o mais importante. Eu e Angélica estamos apenas aguardando o tempo de voltarmos para casa. É importante também agradecer um monte de gente envolvida ontem, desde o santo homem Wilson, que nos viu da estrada e nos resgatou; todo pessoal da Santa Casa de Campo Grande, que foi de uma gentileza enorme; e todo mundo que nos apoiou na cidade. Também a equipe da Amil e do Albert Einsten, que nos recebeu com o carinho de sempre. Quero agradecer também as milhares de orações que a gente vem recebendo de todos os cantos. É um conforto enorme. Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio”, contou Luciano.

“Também quero agradecer todo mundo que ajudou lá na Santa Casa de Campo Grande, agradecer ao Wilson e à sua esposa, que foram os primeiros a nos acolher e acalmar. E ao piloto, porque ele foi um verdadeiro anjo. E, claro, a todos que estão rezando e torcendo por nós. Estamos muito emocionados com todo esse carinho”, disse Angélica.

Fonte: Caras

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE