Menu...

23 de Janeiro de 2018

‘Como parlamentar, ele é só mais um morto’, disse Alexandre Frota sobre Tiririca


Hospital de Olhos

Depois do discurso de Tiririca (PR) afirmando que, por estar envergonhado com a política no Brasil, não mais será candidato a nenhum cargo nas próximas eleições, uma enxurrada de comentários tem se espalhado pelas redes sociais a favor e contra o deputado.

Nesta segunda-feira (11) o ator Alexandre Frota tocou no assunto com foco numa publicação da Revista Veja desta segunda-feira que diz que Tiririca disse sob forma de confissão a um colega que sua motivação em entrar para a vida pública foi “ficar mais conhecido” e “aumentar o público de seus shows”.

O ator complementa em seu perfil numa rede social dizendo que “Tiririca vive do folclore, exclusivamente. Como se sabe, não produziu coisa alguma de relevante desde que chegou à Câmara, em 2010”.

“Como parlamentar, ele é só mais um morto , literalmente. Não participa das discussões importantes, não aprovava projetos, não relata propostas e apenas dá seu voto conforme orientação do partido”, completou.

Segundo Alexandre Frota, Tiririca nunca deixou de ser um palhaço. “Não adianta. Não se pode fugir da verdadeira vocação. Tiririca nunca deixou de ser um palhaço, apenas trocou de palco por alguns anos. e ganhou bem para isso”.

Alexandre Frota, sobre Tiririca:

alexandre frota sobre tiririca redes sociais

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE