Menu...

13 de dezembro de 2017

Marcelo Rezende revela neste domingo na Record a causa do seu afastamento do ‘Cidade Alerta’


Hospital de Olhos

No início da semana, o apresentador Marcelo Rezende foi internado com dores abdominais. A internação foi considerada misteriosa, pois não há esclarecimentos sobre o assunto.

Ele não permitiu que fosse feita a divulgação de boletins médicos sobre o seu estado de saúde. De acordo com o F5, da Folha de São Paulo, ele só vai falar sobre o assunto neste domingo (14) no ‘Domingo Espetacular’.

O site informa ainda que a entrevista já está gravada, pois Marcelo já teve alta na última quinta-feira (11). O apresentador deve ficar fora do ‘Cidade Alerta‘, por, no minimo, mais uma semana.

Quando passou mal, Marcelo foi levado para o hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi repassada ao UOL pela Record TV.

O jornalista Paulo Henrique Amorim diz que ele vai revelar “o que está por trás do seu afastamento da TV”. O site ‘Notícias da TV’ afirma que a informação que circula é que Marcelo Rezende estaria com câncer de fígado e pâncreas, e estaria reclamando de dores e mal-estar há algum tempo.

O site F5 tentou contato com Marcelo Rezende, mas não foi atendido.

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE