Menu...

19 de Janeiro de 2018

Adriana Birolli: “Não sigo cartilha para aceitar homem”


Hospital de Olhos

Na pele de Amanda, da novela “Império” , a atriz Adriana Birolli trocou beijos e se entregou a uma noite quente com Leonardo, ex-namorado de Claudio (José Mayer), personagem de Klebber Toledo. Na trama das nove da Globo, o envolvimento dela com o aspirante a ator, embora tenha começado, ainda não é certo. Mas nada impede que os dois tenham um romance intenso e sincero, nem o fato de Léo já ter tido uma relação homossexual.

“Com certeza, a Amanda não tem preconceitos e não acredita nesses rótulos que a sociedade insiste em colocar nas pessoas”, define Adriana Birolli em conversa com o Purepeople. Para a atriz, de 26 anos, regras não são cogitadas quando o assunto é abrir o coração para o amor.

“Acho que todas as mulheres são únicas e cada uma tem um modo particular de encarar a vida. Amar sem preconceitos e sem restrições é maravilhoso, acredito nisso e com certeza quanto mais pessoas forem assim, melhor será o mundo em que vivemos”, acredita. Perguntada sobre as características que a atraem em alguém, Birolli é enfática: “Não sigo uma cartilha para aceitar um homem”.

Atriz explica personalidade de Amanda: ‘Ela é humana’

Adriana acha cedo para projetar uma relação a dois entre sua personagem e o ex de Claudio Bolgari, mas a amizade colorida entre o casal já tem dado frutos na personalidade cheia de vilania da sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral). A atriz conta que quando a designer está com Leonardo, até o clima muda.

“Ainda está cedo para saber como isso vai se desenvolver, a Amanda reage completamente diferente quando está com a família e quando está com o Léo, são realidades muito opostas”. E completa: “Ela é humana, é um pouco de tudo. A família é um ambiente mais inóspito onde ela já está acostumada com o clima de ambição e competição constante. Já com o Léo ela é mais espontânea, mais leve…”. A relação do casal não estava definida no início da trama e foi sendo projetada depois que Leonardo tentava esquecer o ex. O cerimonialista o deixou após ter o caso amoroso exposto no blog de Téo Pereira (Paulo Betti). Depois disso, ele e Amanda saíram juntos, foram pra cama, e Leonardo quis outro encontro com a loira.

Química dos atores gera torcida de fãs pelo casal

Os personagens de Adriana e Klebber tiveram apenas alguns momentos juntos, mas telepectadores já torcem pelo casal. Nas redes sociais, a hastag #leomanda é citada a cada menção de um dos dois em cena. “O público torce bastante por eles”, diz a atriz. Ela, que já teceu elogios ao companheiro de trama, atribui o entrosamento na telinha à amizade que mantém desde 2007 com o ator.

“Acho que a química existe porque a gente já tem uma intimidade por sermos amigos. Está sendo maravilhoso e foi uma ótima surpresa trabalharmos juntos. O Klebber é uma pessoa maravilhosa, é talentoso, dedicado e ótimo companheiro de trabalho”, elogia a atriz.

Para a cena quente da trama, Adriana disse que precisou ensaiar com Toledo antes das gravações: “Todas as cenas são ensaiadas duas vezes no estúdio e gravadas em seguida”.

Namorando há 4 anos, Adriana Birolli não faz planos para se casar

A atriz vive um romance sólido com o ator Alexandre Contini, com quem namora há quatro anos. E a cumplicidade na vida a dois dispensa qualquer crise de ciúmes: “Ele o Klebber, inclusive, se conhecem e se dão super bem”, diz Birolli. Por enquanto, ela descarta oficializar a união com Alexandre: “Não penso em casamento”.

(Por Juliana Sousa)

via: PurePeople.

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE