3:11 pm - quinta-feira novembro 23, 5854

‘A Globo libera porque respeita a causa’, diz Tiago Abravanel sobre ‘Teleton’

Edição e postagem: Denison Duarte, em 18-10-2015 07:55 | Última modificação: 18-10-2015 07:55
Hospital de Olhos

No ar em “Chapa Quente”, Tiago Abravanel foi liberado pela Globo para participar do “Teleton” no SBT, nos dias 23 e 24 de outubro.

É o quarto ano consecutivo que o ator recebe essa exceção da emissora, conhecida por barrar seu elenco em programas da concorrência.

Abravanel, que é neto de Silvio Santos, acredita que seu caso é especial não só pelo parentesco, mas pela importância social do “Teleton”.

“A Globo costuma ser compreensiva por causa da minha relação familiar, e existe esse respeito por ser uma causa social”, diz ao “F5”.

“É mais do que uma questão de audiência, é questão de unir as forças para esse trabalho incrível, que existe há tantos anos. A Globo sempre respeitou muito meu avô e ele gosta de apresentar o ‘Teleton’ com a família reunida no palco. A relação entre a Globo e o SBT é super positiva”, elogia Tiago.

Já com a Record, a relação não está tão positiva assim. A emissora de Silvio não conseguiu a liberação de Xuxa e de outros integrantes da concorrente. O motivo apontado são as alfinetadas que Danilo Gentili dispara contra a Record em seu talk-show “The Noite”.

Além do show beneficente, Tiago grava nos próximos dias um especial de Natal da Globo, e em abril, se prepara para estrear a nova temporada de “Chapa Quente”.

“Estou adorando, é a primeira vez que eu faço humor na televisão. Esse elenco é fantástico, muito gostoso de trabalhar, e a repercussão está sendo legal”, elogia Tiago, que na série contracena com Ingrid Guimarães.

Já na carreira musical, ele tem feito média de 15 shows por mês. No dia 28, fará uma apresentação beneficente para a ONG Laramara, em prol das pessoas com deficiência visual, e durante o mês inteiro recebe a Priscilla, da “TV Colosso” como convidada especial em seu “Baile do Abrava”.

“Cada mês recebemos um convidado diferente no ‘Baile do Abrava’. Como esse é o mês das crianças, teremos a Priscilla”, conta ele, que se divide entre as casas de show Lapa 40 Graus do Rio e de São Paulo.

Jairzinho, Thiaguinho, Luiza Possi, Preta Gil, Sandra de Sá, Buchecha e Fat Family são alguns dos nomes que já participaram da turnê.

Em janeiro, ele ainda estreia nos cinemas com o filme “Amor em Sampa”, de Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli.

Fonte: F5

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE