AMARANTE

GERAL

Exames mostram que Bruno Covas tem dois novos pontos de câncer

Avatar

Publicado em

GERAL


O prefeito da capital paulista Bruno Covas foi internado ontem (15) no hospital Sírio-Libanês para realização de exames de controle, que demonstraram o surgimento de novos pontos de câncer no fígado e nos ossos e, portanto, foram necessários ajustes no tratamento.

Para amanhã (17), está prevista a continuidade da quimioterapia, adicionando imunoterapia. Segundo boletim médico, o prefeito está bem clinicamente, sem sintomas e apto a prosseguir suas atividades pessoais e profissionais. A alta está prevista para o início da próxima semana, após completar esta etapa do tratamento.

Em outubro de 2019, o prefeito foi diagnosticado com adenocarcinoma, um tipo de câncer maligno, situado na região cardia, na transição do esôfago para o estômago. Através de exame pet scan, ainda foi descoberta uma metástase no fígado e uma lesão no linfonodo.

Edição: Aline Leal

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF combate crimes de abusos sexuais contra crianças no Pará
Propaganda

GERAL

Ao vivo: Caixa realiza live tira-dúvidas sobre auxílio emergencial

Avatar

Publicados

em


O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, realiza hoje (6) uma live para esclarecer as principais dúvidas sobre o auxílio emergencial. Os questionamentos podem ser enviados por meio das redes sociais do banco e também pelo YouTube, no chat ao vivo.

Assista ao vivo:

Veja também:

Quase metade dos contribuintes ainda não enviou declaração do IR

Entre as principais novidades nas regras deste ano, está a obrigatoriedade de declarar o auxílio emergencial de quem recebeu mais de R$ 22.847,76 em outros rendimentos tributáveis e a criação de três campos na ficha “Bens e direitos” para o contribuinte informar criptomoedas e outros ativos eletrônicos.

» Leia mais

Trabalhadores nascidos em maio podem sacar auxílio emergencial

Trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em maio podem sacar, a partir de hoje (6) a primeira parcela do auxílio emergencial 2021. O dinheiro havia sido depositado nas contas poupança digitais da Caixa Econômica Federal em 15 de abril.

» Leia mais

*Matéria em atualização.

Edição: Pedro Ivo de Oliveira

Leia Também:  Confira a relação dos estados onde a greve dos bancários chegou ao fim, total ou parcialmente
Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA