AMARANTE

ENTRETENIMENTO

Ex-mulher de Carlinhos Mendigo presta depoimento em Delegacia

Avatar

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Carlinhos Mendigo e Aline Hauck
Reprodução/Instagram

Carlinhos Mendigo e Aline Hauck


Pelo visto a paz está bem difícil de reinar entre Carlinhos Mendigo e a ex-assistente de palco Aline Hauck , mãe do filho do humorista. Na tarde desta sexta-feira (30), Aline compareceu à 34ª Delegacia de Polícia no bairro de Vila Sônia/Morumbi, em São Paulo, para ser ouvida em relação ao processo que moveu contra Carlinhos por injúria, calúnia e difamação.

Segundo consta, Aline foi acusada injustamente através das redes sociais de alienação parental, que é crime e pode render detenção para o ex-marido de até dois anos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Forró Xenhenhém vai abrir festividades de São João com live solidária 'Arraiá da Alegria'
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

João Cláudio Moreno comemora 30 anos de carreira com shows virtuais

João Cláudio Moreno: 30 anos de humor é um dos 71 projetos culturais patrocinados pela Equatorial Piauí através do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura – SIEC

Avatar

Publicados

em

Por

João Cláudio Moreno comemora 30 anos de carreira com shows virtuais

Reconhecido nacionalmente como uma personalidade do humor brasileiro, João Cláudio Moreno é um artista plural, que se faz presente também na música, literatura e teatro. O piripiriense comemora 30 anos de carreira com duas lives, nos dias 27 e 28 de janeiro, transmitidas pelo Facebook e YouTube do humorista e da TV Garrincha, a partir das 19 horas. A celebração tem o patrocínio da Equatorial Piauí por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e poderá ser assistida em todo o mundo.

O artista, que iniciou no humor imitando seus professores, tem mais de 40 personagens e 100 imitações, dentre elas Luiz Gonzaga, Caetano Veloso e Alcione. João Cláudio Moreno foi redator do programa Chico Total (TV Globo), quando recebeu o convite para atuar e interpretar alguns personagens, contracenando com Chico Anysio. O humorista piripiriense tem diversos espetáculos sucesso de bilheteria, como “De médico e louco todo mundo tem um pouco”, “Um piauiense no Rio de Janeiro” e “Imitações”.

“A comemoração dos meus 30 anos de carreira será marcada por um show completo, de música e humor. Os artistas, nesse momento de pandemia, só podem trabalhar assim, de forma remota e apoiados por empresas que investem na cultura, como é o caso da Equatorial Piauí. Convido a todos para participar comigo dessa festa, assistindo aos shows virtuais pelas redes sociais”, afirma João Cláudio Moreno.

Leia Também:  Ester se recusa a entregar filhos para Alberto em "Flor do Caribe"

João Cláudio Moreno: 30 anos de humor é um dos 71 projetos culturais patrocinados pela Equatorial Piauí através do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura – SIEC. “Neste ano de 2021, mesmo em cenário de pandemia, continuaremos apoiando os artistas piauienses, valorizando cada vez mais a cultura local, fortalecendo suas tradições e identidades”, afirma Maurício Velloso, presidente da distribuidora.

Shows virtuais de João Cláudio Moreno
João Cláudio Moreno comemora 30 anos de carreira com shows virtuais
Shows virtuais de JOão Cláudio Moreno

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA