Na manhã desta terça-feira (19), a Secretaria Municipal de Saúde confirmou a morte do ex-agente de Saúde, Miguel Pereira dos Santos. Ele, que exercia suas atividades no Poço Dantas, zona rural de Amarante, foi vítima de um infarto fulminante na comunidade.
Miguel sentiu a necessidade de se afastar das atividades há alguns anos em razão de um problema cardíaco, função que foi atribuída à moradora Aparecida.
“A Aparecida entrou em contato comigo informando o ocorrido, dizendo que ele não tinha pulso e, por isso não tinha como verificar a pressão arterial dele”, informou a coordenadora da Atenção Básica de Amarante, Fátima Noleto.
Miguel foi admitido como agente de Saúde no dia 21 de outubro de 2005, exercendo suas atividades na região da comunidade Poço Dantas. Em razão do agravamento das condições de saúde, o servidor foi substituído.
Amigos e conhecidos deixaram mensagens de lamento e pesar em seus perfis sociais após o ocorrido: “Miguel que Deus te receba de braços abertos”, falou Marcilene Santos.”Meus sentimentos aos familiares que o senhor venha confortar o coração de todos”, publicou o internauta Matusalém Oliveira.
Compartilhe este post