A cantora Vanusa – que está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital dos Estivadores, em Santos, no Litoral de São Paulo, continua em estado grave. Ela foi entubada nessa terça-feira (22) depois de ter piora no quadro respiratório.
O boletim médico, que foi emitido no final da tarde desta quarta-feira informa que a artista está em estado grave e com necessidade de ventilação mecânica, quadro que está estável há 24 horas.
A cantora está na unidade desde o dia 12 de setembro, quando foi internada apresentando quadro de anemia. No sábado (19), o boletim médico informou que houve piora no quadro clínico dela, que permanecia sem uso de aparelho para respirar.
No dia 5 de setembro, Rafael Vannucci, filho de Vanusa, informou que a mãe foi hospitalizada por problemas respiratórios e retenção de líquidos por conta de não conseguir ir ao banheiro. Segundo ele, o estado dela era estável e tranquilo. Porém, a cantora continuaria hospitalizada, porque precisava tomar antibióticos por via subcutânea.
No dia 10, Rafael visitou a mãe no hospital e informou ao G1 que o quadro de saúde dela era estável e estava evoluindo. Segundo ele, Vanusa estava lúcida, evoluindo no tratamento, mas não tinha previsão de alta médica.
Compartilhe este post