AMARANTE

Piauí

Estação da Matinha será entregue à população nesta segunda-feira (28)

Publicado em

Piauí


Será entregue nesta segunda-feira (28) para a população de Teresina, a Estação do Metrô da Matinha, após passar por uma reforma devido à depredação por vândalos.

Nestes últimos meses, a equipe de intervenção está trabalhando o plano de reforma para a reabertura gradativa das estações. Entre os serviços executados estão reparos nas plataformas, na cobertura, na parte elétrica e hidráulica, troca de assentos recuperação das instalações e pinturas externas e internas.

“Seguimos trabalhando firme para que o VLT cada vez mais possa ser um transporte digno e com a qualidade que o teresinense merece”, disse a diretora-presidente da Companhia  Metropolitana de Transporte Público- CMTP, Josiene Campelo, que lidera a intervenção.

Fonte: CMTP
Fonte: Governo PI

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  DPE participa de busca ativa por pessoas com transtornos mentais em situação de rua
Propaganda

Piauí

Comunidade Terapêutica apoiada pela Cendrogas realiza graduação de acolhidos

Publicados

em


A Comunidade Terapêutica Nos Braços do Pai, mantida pela Associação Beneficente O Bom Samaritano e credenciada ao governo estadual por meio da Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas (Cendrogas), realizou, neste sábado (24), a graduação de três acolhidos. A parceria entre a entidade e Estado tem como objetivo promover o tratamento da dependência química e dar novamente dignidade aos assistidos.

“A Cendrogas é um órgão do Governo do Estado que trabalha com essas parcerias e esta comunidade tem nos dado o grande prazer de resgatar vidas para a sociedade”, definiu Cida Santiago, coordenadora geral de Enfrentamento às Drogas do Piauí.

O diretor da Comunidade Terapêutica, Diego Veloso, ressalta o alcance da parceria. “A parceria com a Cendrogas existe desde 2017 e foi algo que fortaleceu muito a Comunidade Terapêutica e nos permitiu alcançar mais pessoas, ajudando com mais dignidade aqueles que nos procuram”, finalizou destacou.

Fonte: Ascom Cendrogas
Fonte: Governo PI

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Renascer 2015, em Teresina; confira!
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA