3:11 pm - segunda-feira novembro 23, 8015

Técnico do Cruzeiro comemora goleada sobre o São Paulo

Edição e postagem: Denison Duarte, em 20-07-2013 23:34 | Última modificação: 20-07-2013 23:44
Hospital de Olhos

Na noite deste sábado, o Cruzeiro visitou a equipe do São Paulo no Estádio do Morumbi pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador Marcelo Oliveira comemorou bastante a goleada por 3 a 0 diante do time tricolor, e elogiou a postura tática da sua equipe neste sábado.

"O resultado é expressivo, nós precisávamos ganhar um jogo fora e muito mais contra uma grande equipe como o São Paulo, que também buscava a reabilitação. De fato, tem que se respeitar sempre a tradição, a camisa, o trabalho e a qualidade do São Paulo. Só que a gente veio muito determinado, com um comprometimento muito grande e obediência tática perfeita. Passamos a semana estrategicamente com os jogadores titulares fora e o São Paulo jogou um jogo decisivo. Encontramos espaços para fazer nosso jogo e é fundamental ganhar fora num campeonato como este", declarou.

Em seguida, ele elogiou bastante o atacante Luan, autor dos três gols cruzeirenses na partida. "Eu gosto muito do Luan e gostei muito do time como um todo. Todo mundo deu sua parcela e o time foi muito competitivo. Tivemos dificuldades durante o jogo porque o São Paulo não passaria o jogo todo sem criar oportunidade. O Luan é um jogador tático, tem uma condição física muito boa e é ofensivo também. É um jogador que nos agrada muito. Ele pode jogar como segundo volante e como lateral-esquerdo. Assim vamos nos fortalecendo e nos mantendo no grupo dos quatro primeiro. Esperamos o time forte taticamente sempre", completou.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE