3:11 pm - terça-feira novembro 24, 5057

Sem acerto com prefeitura, 4 de Julho improvisa equipe com pratas da casa

Edição e postagem: Denison Duarte, em 02-11-2013 13:38 | Última modificação: 02-11-2013 13:38
Hospital de Olhos

Sem definição em relação a um possível acordo com a prefeitura de Piripiri, o 4 de Julho vai dar início a sua preparação apenas com os pratas da casa. Na próxima semana, devem iniciar os treinos com os jogadores da cidade que não receberem propostas de clubes de fora, comandados pelo veterano Lira. Garotos da região também serão avaliados e podem integrar a equipe profissional.

– Nós vamos trabalhar com o que temos. Na próxima semana, vamos começar alguns trabalhos com bola com os jogadores daqui, e avaliando os garotos de Piripiri e da região que puderem compor o time – diz um membro da diretoria do clube.

Mas até mesmo os pratas da casa não estão garantidos. Isto porque ficou acertado que, caso surja uma proposta vantajosa de algum time de fora, não haverá nenhuma resistência para segurá-los na equipe, devido às atuais condições. Destaques como Pretinho, Dacha e Wilsinho têm propostas de clubes do Maranhão e do Ceará.

– Eles querem ficar aqui, até porque já passaram dos 30 e não querem mais estar saindo. Mas sem o apoio da prefeitura o clube não tem condição de pagar os salários que eles merecem, então podem sair. Só ficam se tiver esse apoio – afirma o representante da diretoria.

Entenda o Caso

A prefeitura de Piripiri e a diretoria do 4 de Julho estão em um impasse sobre o acerto do patrocínio público. A prefeitura exige que a presidência e vice-presidência do clube sejam repassadas para representantes seus através de procuração. Já a diretoria aceita ceder apenas o controle da verba, sem ocupar os cargos de chefia.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE