Menu...

Última Notícia

11 de dezembro de 2017

Com gols nos acréscimos, River é derrotado pelo Fortaleza na Arena Castelão


Hospital de Olhos

Em jogo na noite desta terça-feira, 03, o River acabou derrotado pelo Fortaleza, na Arena Castelão, no Ceará. Com gols de Daniel Sobralense e Lucio Maranhão nos acréscimos do jogo, o Fortaleza venceu por 2 a 0, tirou a invencibilidade do Galo e assumiu a liderança do Grupo D da Copa do Nordeste.

PRIMEIRO TEMPO MOVIMENTADO
O jogo começou com uma baixa para o River. Logo aos cinco minutos, Junior Xuxa torceu o tornozelo e teve que dar lugar à Luis Augusto no time. O River começou dando trabalho ao Fortaleza. Em duas oportunidades, com chutes de Esquerdinha e Tote, o goleiro Deola foi obrigado á mostrar serviço. Depois das oportunidades riverinas, foi a vez do Fortaleza assustar. Sempre com boa movimentação no ataque, Lúcio Maranhão e Daniel Sobralense deram trabalho à defesa riverina, mas não conseguiam marcar.

SEGUNDO TEMPO DE GOLS NOS ACRÉSCIMOS
O segundo tempo começou não muito diferente de como terminou a primeira etapa. O River continuava segurando a pressão imposta pelo tricolor cearense e, sem conseguir a posse de bola, pouco atacava.

A partir dos 20 minutos, apenas o Fortaleza assustava. Lucio Maranhão, livre dentro da grande área, errou a cabeçada após cruzamento de Vinicius Hess. Pouco depois, o goleirão Naylson fez ótima defesa após cabeçada de Everton.

Mas, se água mole em pedra dura – tanto bate até que fura, o ataque do Fortaleza tanto pressionou que consegui superar a defesa riverina. Após cruzamento da direita, a defesa do River não consegui cortar e a bola sobrou para Daniel Sobralense encher o pé e estufar a rede do Castelão já aos 45 minutos do segundo tempo. Três minutos depois, Lúcio Maranhão recebeu lançamento longo e, sem goleiro, balançou a rede riverina pela segunda vez no jogo.

Com a derrota, o River agora vê o Fortaleza assumir a liderança isolado do Grupo D da Copa do Nordeste e podendo cair para a terceira colocação, caso o Ceará vença partida contra o Botafogo-PB, na Paraíba. A próxima partida do Galo será contra o Ceará, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, dia 10 de março.

Fonte: O Olho

Radar Financeira

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE