3:11 pm - quarta-feira novembro 23, 5768

Ralf completará 300 jogos com a camisa do Corinthians no clássico contra o São Paulo

Edição e postagem: Denison Duarte, em 18-02-2015 00:28 | Última modificação: 18-02-2015 00:28
Hospital de Olhos

O clássico entre Corinthians e São Paulo nesta quarta-feira, às 22h horário de Brasília, na Arena de Itaquera, pelo primeiro jogo da fase de grupos da Copa Libertadores da América, será ainda mais especial para o volante Ralf, que completará 300 jogos com a camisa alvinegra.

“Fico feliz pela marca de 300 jogos. Sabemos que não é pra qualquer um. Estou nesse hall de muitos ídolos que fizeram parte dessa história. Uma camisa que exige muito respeito, nação que exige muito. Esse jogo terá um sabor especial por ser um clássico e o primeiro jogo da fase de grupos. Ansiedade existe em todos os jogos temos, mas esse será especial”, declarou o volante após o treino desta terça-feira na Arena Corinthians.

Questionado sobre a dívida que o clube ainda tem com ele, Ralf disse acreditar que tudo será resolvido nos próximos dias.”Ainda não me pagaram não, mas a gente está conversando com o pessoal da diretoria. Creio que nos próximos dias será resolvido, até porque estou cinco anos aqui e nunca tive este problema. Então estou muito feliz e concentrado aqui para conquistar mais títulos e fazer história”.

O volante, que chegou ao Corinthians em 2010, assumiu rapidamente a posição de titular e não saiu mais da equipe. Ao longo das 249 partidas que fez pelo time alvinegro, Ralf marcou sete gols. O mais marcante foi na estreia do Timão na Libertadores de 2012 no empate por 1 a 1 com o Deportivo Táchira.

Considerado um dos melhores marcadores do futebol brasileiro, o camisa 5 conquistou a admiração da Fiel graças a sua força física, disposição, forte poder de marcação e a disciplina tática. Desde que foi contratado, o camisa 5 participou de todas as 33 partidas do Corinthians no torneio sul-americano.

Até o momento, Ralf já conquistou cinco títulos pelo Corinthians: Campeonato Paulista 2013, Campeonato Brasileiro 2011, Recopa Sul-Americana 2013, Copa Libertadores 2012 e Mundial de Clubes da FIFA 2012.

via – Goal.com.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE