Menu...

Última Notícia

12 de dezembro de 2017

Quatro atletas são vetados pelo DM e desfalcam o Figueirense diante do Boa


Hospital de Olhos
O técnico Vinicius Eutrópio terá quatro desfalques importantes para definir o time do Figueirense, que vai enfrentar o Boa, nesta terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Wellington Saci, Marcelo Toscano, Maylson e Nem não viajaram com a delegação.

De acordo com o departamento médico do clube catarinense, Saci está com um desconforto na coxa esquerda, enquanto Maylson sofreu uma pancada no joelho direito. Toscano tem uma lesão na mão esquerda, e Nem possui um desconforto na panturrilha direita.

Por outro lado, os volantes Rodrigo Souto e Paulo Roberto e o atacante Everton Santos, que foram recentemente contratados, tiveram seus nomes regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e podem até participar do jogo desta terça-feira.

Aliás, o compromisso fora de casa é considerado vital para o time de Vinícius Eutrópio na briga pelo acesso à elite nacional. O Figueirense aparece na 9ª colocação, com 35 pontos, sete a menos que o Joinville, primeiro integrante do G-4 da Série B.

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE