Menu...

11 de dezembro de 2017

Presidente garante Luxa no Fluminense


Hospital de Olhos
O presidente do Fluminense, Peter Siemsen bancou a permanência do técnico Vanderlei Luxemburgo nas Laranjeiras, mesmo após a derrota pelo placar mínimo para o Flamengo.

Veja também:
Gum revela tristeza por derrota, mas não comenta gol contra
Luxa projeta ‘três vitórias e um pouco mais’ para Flu escapar
Fluminense perde com gol contra no fim e se complica mais

Na última sexta-feira (1), Peter não havia garantido o treinador, em caso de derrota no clássico. Porém, o discurso deste domingo foi diferente. De acordo com o mandatário, o Tricolor foi superior em campo e mostrou evolução, apesar do revés, e, por isso, não faz sentido mudar o comandante faltando seis rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro.

"Eu vi um jogo que o Fluminense esteve muito bem. Controlou bastante, teve as melhores chances. Perdeu alguns gols que, normalmente, a bola entra. Mas o time hoje (domingo) mostrou uma grande evolução. Então, não tem sentido fazer alguma mudança. Que a gente consiga um bom resultado na próxima partida", declarou.

Ao final do jogo, o próprio Luxemburgo garantiu que não deixaria o cargo. Com os mesmos 36 pontos que o Vasco, primeira equipe da zona de rebaixamento, o Fluminense volta a campo no próximo domingo quando enfrenta o Corinthians. A partida está marcada para às 19h30, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara.

Radar Financeira

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE