Menu...

13 de dezembro de 2017

Modesto, lateral Euller diz: “não é o meu momento”


Hospital de Olhos

Quando o Vitória perdeu o lateral esquerdo Juan, com uma lesão muscular, muita gente imaginou que a equipe iria enfraquecer. Afinal, o ex-jogador do Flamengo era uma das principais peças do time treinado por Jorginho. No entanto, Euller o substituiu e tem sido fundamental nos últimos jogos.

Com apenas 19 anos, Euller superou Mansur e Danilo Tarracha para se firmar como titular durante a lesão de Juan. E, nos jogos contra Criciúma e Grêmio, participou de gols das equipes. Contra os catarinenses, iniciou o lance que originou o gol de Caio, o primeiro do triunfo por 3 a 1. Contra os gaúchos, deu uma assistência para Caio e também cruzou a bola que originou o pênalti em Dinei, que deu origem ao gol do 2 a 1. Mesmo assim, ele prefere manter os pés no chão e afirma: não chegou o seu momento no clube.

“Não chegou o meu momento. Para o que eu penso que posso jogar, ainda estou longe. Tudo bem que eu tive participação decisiva, mas dois jogos não dizem nada. O trabalho está sendo bom, mas não digo que seja o meu momento. Fico feliz em dar passes e contribuir com as vitórias”, declarou.

A postura do jogador é de quem ainda quer melhorar. Em entrevista coletiva nesta quinta, o jogador também destacou que precisa melhorar em aspectos relacionados à marcação. Meia de origem, Euller ainda acha que deve ter mais cuidados defensivos.

“Sempre existe a conversa em relação a minha parte defensiva. Pequei em alguns lances. Mas sempre que termina o treino, eu faço meus cabeceios, treino meu tempo de bola. Sei que tenho que crescer. Sei que não vou ficar o tempo todo no Vitória. Também penso em crescer. Tenho conversado com o Jorginho e com os professores para melhorar isso”, finalizou.

via:  Terra

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE