Menu...

18 de dezembro de 2017

Goiás vira sobre o Vasco na marra e leva vantagem para São Januário


Hospital de Olhos

Baseado na eficiência, o Goiás arrancou uma virada sobre o Vasco, na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada, e largou na frente na disputa por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Na marra, o placar de 2 a 1 foi construído por Walter, de pênalti, e Roni, após gol de Edmílson com um minuto e não foi muito fiel ao volume que as equipes apresentaram no jogo. Melhor para o Esmeraldino que, mesmo com menos chances criadas, saiu de campo aliviado.

Agora, a vantagem na decisão em São Januário, no dia 24 de outubro, é do time do Centro-Oeste, que se classifica com um empate. Os cariocas, por outro lado, avançam com um simples 1 a 0. Em caso de repetição do resultado, as cobranças de pênaltis vão apontar o vencedor. Se marcar dois ou mais gols, o Goiás obriga o Vasco a colocar dois de diferença.

O estádio recebeu 13.753 pagantes (15.278 presentes), com renda de R$ 300.570. Público superior ao confronto pelo Campeonato Brasileiro, em agosto. Curiosamente, nesta ocasião o Cruz-Maltino também marcou no início e sofreu o empate em pênalti de Walter, só que nos minutos finais. O atacante se movimentou bastante, mas perdeu o duelo para o jovem Jomar.

– Para você ver: quando a fase não é boa, nada dá certo. O time lutou, mas a vitória não veio. Nós poderíamos ter matado a partida no primeiro tempo, mas futebol é assim. É preciso estar atento o tempo todo. A luta continua – lamentou Edmilson.


Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE