Menu...

17 de dezembro de 2017

Seguidores se revoltam com lutador brasileiro que faz piada com furacão Irma


Hospital de Olhos

O furacão Irma gerou um mal-estar entre o lutador brasileiro Cara de Sapato Júnior e parte do seu público de seguidores após uma postagem do atleta nas redes sociais.

Ele publicou em seu perfil no Instagram uma foto, onde, na legenda, faz piada com o furação. O Irma tem deixado rastros de destruição, inundações e até mesmo mortes na região do Caribe e no Sudeste dos Estados Unidos.

O lutador brasileiro provocou reações adversas aos seus seguidores em relação a foto, onde o brasileiro aparece ao lado de um amigo fingindo que está sendo arrastado pelos fortes ventos da tempestade que atingiu a Flórida, onde mora o lutador.

Ele disse na legenda: “meu primeiro furacão.” Junto ao texto, ele colocou desenhos das bandeiras dos Estados Unidos e do Brasil além de emojis de um sorriso e um tornado.

Em pouco tempo ele recebeu várias mensagens de usuários da rede social se manifestando sobre a foto. A maioria das mensagens era contrária ao lutador ainda, embora alguém desse risos da piada.

“Desnecessário. Tenha mais empatia com as vítimas”, escreveu um usuário.”Mandou mal, criticou outro.

Cara de Sapato Júnior não demorou em apagar a imagem depois de perceber a reação dos seguidores, mas em outra foto em que aparece dando um soco em seu adversário ele colocou a seguinte legenda: “Eu sou o furacão”.

Piada com o furacão Irma | foto é criticada por seguidores do atleta

furacão irma piada cara de sapato

Com informações do Esporte Fera


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE