Menu...

17 de dezembro de 2017

Lesionado, Samir desfalca o Flamengo por pelo menos um mês


Hospital de Olhos

Em quinto lugar no Campeonato Carioca, com 14 pontos em sete jogos, o Flamengo vai ficar sem um de seus zagueiros titulares por, pelo menos, um mês. Após exames realizados nesta quinta, ficou constatado que Samir (que deixou o clássico de domingo contra o Botafogo ainda no primeiro tempo) tem lesão no músculo adutor da coxa direita e vai desfalcar o time nos próximos jogos.

Preparador físico do rubro-negro, Antonio Mello falou, em entrevista à Rádio Brasil, sobre a gravidade da lesão:

– O Samir tem um problema muito sério. Ele sente um incômodo muscular na região pubiana e adutora há algum tempo e acabou tendo um rompimento na musculatura adutora. Segundo o departamento médico ele deve parar por um mês. Vamos tratá-lo para que ele não sofra mais com isso – garantiu Mello.

Com o desfalque de Samir, é muito provável que Bressan (que o substituiu domingo) siga como titular do time dirigido por Vanderlei Luxemburgo. Sábado, o time pega o Friburguense, no Engenhão.

Já o lateral-esquerdo Anderson Pico, que operou o joelho direito e ficou 18 dias de repouso, já voltou a treinar normalmente. O atacante Paulinho, que também se recuperou de lesão no joelho direito, é outro que está à disposição do técnico.

Quem também está próximo do retorno é o meia Everton:

– Ele treinou em alta intensidade na quarta e quinta-feira. Também já fez um trabalho de reforço. Acredito que para a partida de quarta-feira ele já esteja liberado – contou Mello.

Fonte: OGlobo


Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE