Menu...

Última Notícia

12 de dezembro de 2017

Fla muda de ideia e terá ‘mistão’ com quatro titulares nesta quarta-feira


Hospital de Olhos

Após vencer o Nova Iguaçu e ser o primeiro time classificado para as semifinais do Carioca, o técnico do Flamengo, Jayme de Almeida, havia sinalizado que usaria os reservas nesta reta final do estadual. Mas ele só irá cumprir a promessa em parte. O Rubro-negro medirá forças com o Bonsucesso nesta quarta com time misto – quatro titulares estarão entre os onze iniciais.

O treinamento desta terça-feira no centro de treinamento do Ninho do Urubu mostrou que o técnico do Flamengo mudou de ideia em relação às entrevistas de domingo. Jayme comandou uma atividade técnica e deixou claro que alguns titulares iniciarão a partida desta quarta.

Felipe, Samir, André Santos e Gabriel participaram normalmente da atividade e iniciarão a partida contra o Bonsucesso. A provável escalação do Rubro-negro é: Felipe; Léo, Chicão, Samir e André Santos; Amaral, Márcio Araújo, Mugni, Carlos Eduardo e Gabriel; Alecsandro.

Hernane e Elano seguem no departamento médico

Enquanto alguns titulares foram confirmados para o jogo, outros seguem fora de condições. Hernane e Elano ainda não se recuperaram de lesões nas coxas direita e estão entregues ao departamento médico. A dupla, inclusive, já havia sido vetada pela comissão técnica após a vitória sobre o Nova Iguaçu. Não há uma previsão de retorno.

Já classificado para a semifinal do Carioca, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, quando medirá forças com o Bonsucesso, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Rubro-negro precisa de duas vitórias e um empate para assegurar o título da Taça Guanabara e ter a vantagem de dois empates para faturar também a Taça Rio.

Radar Financeira

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE