Menu...

13 de dezembro de 2017

Fernanda Lima posa ao lado de Ronaldo e Paula Morais pós-Bola de Ouro


Hospital de Olhos

Depois de roubar a cena com um vestido de R$ 16 mil para apresentar o Bola de Ouro 2013, da FIFA, realizado nesta segunda-feira (13), em Zurique, na Suíça, Fernanda Lima seguiu para uma festa pós-premiação com outro look arrasador.

O maquiador Alê de Souza, que assina a make da artista, também está no evento e publicou fotos em sua conta no Instagram da produção da atriz: um modelo amerelo com rendas e transparências da grife Valentino, além de joias Carla Amorim. Ele também exibiu uma imagem em que ela aparece dando autógrafos na saída do evento, mostrando que já possui fãs em todo o mundo.

Assim como aconteceu em dezembro, quando participou do sorteio da Copa – em que usou um vestido decotado dourado e chamou atenção da mídia internacional-, dessa vez a loira surgiu impecável em um modelo verde bordado em pedrarias do estilista brasileiro Samuel Cirnansck. “A peça foi feita exclusivamente para ela e não está à venda”, afirmou Bruna Corcione, do marketing da grife, em conversa com o Purepeople.

Atletas e convidados comemorando

Os noivos Ronaldo e Paula Morais também curtiram a festa e posaram ao lado de Fernanda e Alê. A top Adriana Lima também não perdeu tempo. Ela postou em sua conta no Instagram uma foto ao lado de Neymar, Daniel Alves e Lionel Messi. “Bom vê-los!”, escreveu na legenda da imagem.

Grande nome da noite

Cristiano Ronaldo desbancou Neymar e Messi na premiação. O craque do Real Madrid, que fez 69 gols em 2013, chorou ao receber a tão desejada Bola de Ouro. “Não há palavras para descrever este momento. Estou muito feliz. Obrigado a todos os meus companheiros do Real Madrid e de Seleção. Toda a minha família que está aqui presente. É um orgulho enorme. Todos sabem como foi difícil ganhar esta bola. Eu não consigo falar”, disse.

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE