Menu...

11 de dezembro de 2017

‘Cruzeiro superou desconfiança’, diz Borges após queda na Libertadores


Hospital de Olhos

O Cruzeiro tem um motivo a mais para comemorar, além da vitória sobre o Coritiba neste sábado pelo Campeonato Brasileiro. O triunfo no mineirão fez a equipe mineira deixar para trás, rapidamente, a eliminação na Copa Libertadores.

A reação foi constatada pelo herói da vitória cruzeirense. Para Borges, autor do terceiro gol na vitória por 3 a 2, os atuais campeões brasileiros superaram a desconfiança da torcida três dias depois do empate por 1 a 1 com o San Lorenzo também no Mineirão.

“Foi uma semana complicada. Tivemos uma eliminação na Libertadores em casa, e é sempre difícil jogar depois disso, pois gera uma desconfiança”, afirmou o artilheiro, que voltou ao time em lugar de Júlio Baptista.

O fato de voltar ao time com um gol importante também é motivo de celebração para Borges. “Foi bom não só para mim, mas para todo o grupo. Grato a Deus pela oportunidade de voltar a jogar. E o mais importante foi voltar a vencer”, falou o jogador que estava sem marcar desde o ano passado.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira, às 21 horas, no Mineirão, para encarar o Sport, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão.

Radar Financeira

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE