Menu...

25 de Abril de 2018

Copa Quarentão: JB de Água Branca vence Santo Antonio por 8 x 2; veja os resultados da 5ª Rodada


Hospital de Olhos

A Copa Quarentão de Futebol do Médio Parnaíba chegou à sua 5ª rodada nesse final de semana com resultados marcantes, a exemplo do JB de Água Branca que saiu com vitória de 8 x 2 sobre Santo Antonio dos Milagres.

O jogo aconteceu na tarde desse domingo (8), quando também jogaram Hugo Napoleão, que venceu por WO (vitória fácil), o Santa Cruz (de Água Branca), jogo realizado em Água Branca.

Ainda nesse domingo, às 8h20, Angical e São Pedro do Piauí se enfrentaram, mas ficaram somente no empate de 1 x 1.

Nos jogos do último sábado, Demerval Lobão venceu por 1 x 0 a seleção de Olho D’água, enquanto Regeneração teve maior folga maior no placar vencendo por 2 x 0 a seleção de São Gonçalo.

Os atletas de Amarante vão enfrentar a seleção de Jardim do Mulato na 6ª e última rodada da primeira fase da Copa Quarentão de Futebol, que acontece no próximo final de semana.

Os artilheiros da copa são Mauro Reis, de Água Branca; Josimar, de Demerval Lobão e Antonio Marcos, de Olho D’água.

De acordo com o organizador do campeonato, Manelão, é a primeira vez que a seleção de Santo Antonio participa da copa. “A seleção não ganhou nenhuma partida, mas o prefeito colocou a seleção de Santo Antonio apenas para incentivar os atletas quarentões e cinquentões. Essa foi a primeira vez que eles participaram dessa copa. Foi uma forma de contribuir com a grandeza do campeonato.”

Copa Quarentão | 5ª Rodada

Seleção de Santo Antonio dos Milagres

Seleção de Água Branca

Secretário de Esportes, Júnior – de Água Branca, ao lado de Adalberto Filho – prefeito de Santo Antonio dos Milagres e prefeito da Ampar.

Tags:

Comente aqui

commodo venenatis, ipsum consectetur et, justo libero facilisis felis